Chat online

Preencha os campos abaixo para iniciar o atendimento.

Veja Também: SOCOPA CORRETORA
CONTATO Central de relacionamento: 0800 729 7272

Permite exposição em diversos mercados como dólar, bolsa e no exterior

CAPITAL PROTEGIDO: LUCRO OU SEU DINHEIRO DE VOLTA

Opções a partir de
R$ 1.000

Por que investir?

Capital
Protegido

Não precisa conhecer de mercado

Aplicação
inicial baixa

Permite aproveitar oportunidades do mercado

Taxa zero na
Socopa Invest

Como funciona?

O COE é um título de Renda Fixa emitido por um banco. Nesse sentido ele se parece muito com um CDB. A maior diferença é que normalmente um CDB é indexado ao CDI e no caso do COE, a indexação pode ocorrer de formas complexas para aproveitar a oscilação do mercado. Por exemplo, é possível emitir um COE em que o investidor ganha na alta do Dólar até um determinado patamar e, caso o preço do dólar sofra uma queda, o dinheiro investido está protegido.

Outro exemplo é o investimento em bolsa de valores acreditando que o preço das ações sofrerão uma desvalorização. Nesse exemplo, se concretizando a perspectiva, o investidor ganha uma remuneração até determinado valor. Caso ocorra uma valorização das ações, o investidor garante o valor do capital investido. Existem estruturas muito mais complexas, mas o investidor não precisa se preocupar com a operação, o banco emissor cuida disso.


Segurança e liberdade na hora de investir

A estrutura do COE pode ser bastante complexa, mas o investimento para o investidor é bastante simples, basta selecionar o título e o valor.

LEIA O DOCUMENTO DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS ANTES DE APLICAR NESTE CERTIFICADO DE OPERAÇÕES ESTRUTURADAS.
ELE ESTÁ DISPONÍVEL NO HOME BROKER.

Você pode ter a segurança do capital protegido e a liberdade de investir em mercados avançados a partir de R$ 1.000.

A presente oferta foi dispensada de registro pela Comissão de Valores Mobiliários – CVM. A distribuição do Certificado de Operações Estruturadas – COE não implica, por parte dos órgãos reguladores, garantia de veracidade das informações prestadas ou de adequação do certificado à legislação vigente ou julgamento sobre a qualidade do emissor ou da instituição intermediária. O recebimento desse Certificado está sujeito ao risco de Crédito de seu Emissor e não possuem cobertura do FGC.

Invista em COE